domingo, 22 de novembro de 2009

Veja como é fácil "virar MJ"


Apesar de não se parecer nada com o Rei do Pop, este homem, com o auxílio de maquiagens, peruca e mais alguns produtos consegue facilmente se parecer com Michael. Imagine como ficaria E'Casanova, que já se parece com ele sem maquiagem alguma.

Clique na imagem para ampliá-la.

Michael ou E'Casanova? Fica a dúvida!




















O da foto de baixo é E'Casanova. Será mesmo Michael o homem da foto de cima?

Dúvida: era mesmo Michael no anúncio da turnê This Is It?

O furo no queixo do suposto fake é mais profundo do que o de Michael. Dizem que quem estava no anúncio era E'Casanova, se passando por Michael, assim como em alguns dos ensaios para a turnê This Is It.
E'Casanova tinha óculos e camisa iguais as que 'Michael' usava no dia do anúncio de sua nova turnê.

Michael parece usar sósia.

Será Michael disfarçado?


Que Michael sabia se disfarçar muito bem não é nenhuma novidade. Será ele?

Era mesmo Michael na ambulância?





















Tá parecendo ser o E'Casanova... veja como ele se parece com o Michael quando tá "fantasiado". Só não acho que E'Casanova tenha morrido... mas se morreu, isso explica por quê o relatório da autópsia dizia que Michael estava careca (dizem que E'Casanova estava com câncer) e, pela montagem feita, com a pele escura (E'Casanova é negro).


Essa é a montagem feita baseada no relatórtio DETALHADO da autópsia. Se parece mais com quem: Michael ou E'Casanova? A pele não está muito escura pra ser Michael?

Foto do último ensaio - real?

Será mesmo Michael na ambulância?














Não acredito que seja E'Casanova na foto da ambulância... se Michael forjou sua morte, não seria difícil tirar uma foto em condições de enfermidade.. pode mesmo ser Michael, mas pode ser tudo fingimento.


Apesar de não concordar que seja E'Casanova, quero que tire sua própria conclusão.


Será Michael? Foto tirada dois dias após sua morte.

Suposta foto de Michael dois dias após a sua morte.

Clique na foto para ampliar.

Ele pode estar VIVO! - Minha opinião.

Muitos são os motivos que me fazem crer que Michael Jackson possa SIM estar vivo.

- Em primeiro lugar, Michael já provou que pode esconder algo de todos quando quer. Exemplos disso são:
1°- Quando saía com Debbie Rowe ele se disfarçava, podendo ir a estréias de cinema sem ser reconhecido. Também, como seu próprio irmão disse no tributo feito a ele, Michael se disfarçava muito e não era reconhecido, indo a lojas de CD's, lanchonetes e vários lugares como uma pessoa comum. Bom, não restam dúvidas de que Michael sabia (ou sabe) se disfarçar muito bem. Se ele realmente estiver vivo provavelmente não deve passar dificuldade com relação a disfarces.
2°- O fato de ninguém saber quem é a mãe de seu filho menor.
3°- Se ele tem mesmo um filho de mais de 20 anos soube esconder isso muito bem, pois até nos últimos tempos nada disso havia sido mencionado. Existem muitas fotos de Michael com o garoto (ainda criança), que revelam a suspeita. Essas fotos foram muito bem escondidas, pois nunca foram publicadas antes. E mesmo que ele não seja filho, como eu já disse, as fotos levantam a suspeita... nenhum jornalista sensacionalista perderia a chance de anunciar, na época, que Michael tinha um filho... já bastava um desses jornalistas ver uma foto para a notícia estar na capa de algum jornal. Se nenhum deles viu, muito bem guardadas estavam as fotos e os vídeos (também existem vídeos de Michael com o garoto).
Bom, já não restam dúvidas de que Michael sabia (ou sabe) esconder algo como ninguém!

- Em segundo lugar, existe uma lei nos EUA que diz que se uma pessoa for muito pressionada ou ameaçada de morte várias vezes, ela pode mudar sua identidade e/ou até forjar a própria morte.

- Várias outras teorias que justificam uma falsa morte de Michael Jackson serão postadas nesse blog.

Mas eu queria deixar clara a MINHA OPINIÃO:

Eu acredito mesmo que Michael possa estar vivo, mas não acho que alguém tenha morrido em seu lugar. Acho mais provável que por algum motivo Michael tenha sido ameaçado de morte, e como diz a lei, ele poderia ter forjado sua morte... e foi isso que ele fez. A polícia, os médicos e a família acobertaram o caso, o quê explica várias falhas dês da ligação para a emergência até o "enterro". É bom lembrar que a lei permite forjar a morte, não enterrar outro em seu lugar.

Também acho que Michael poderia estar com algum problema de saúde, e isso, juntando com a alta pressão que estava sofrendo tendo que ensaiar para fazer 50 shows, mais as dívidas, o deixava ainda mais preocupado, estressado e inseguro. Daí a ideia de forjar a morte. O que fica difícil de explicar é quem morreu, já que nesse caso não existiria lei que o encobriria e ele teria de fazer tudo ilegalmente. Michael não é do tipo de oferecer dinheiro para que fiquem do seu lado, portanto, não acho uma questão válida. Uma explicação é que alguém teria morrido em seu lugar, mas como já disse, não acho que tal tenha acontecido.

Mas para os que acreditam que alguém tenha morrido em seu lugar:

- Tablóides dizem que E'Casanova, o sósia mais parecido com Michael estava com câncer e em fase terminal. Nada disso pode ser garantido, pois, como o próprio Michael dizia, nunca devemos acreditar em tablóides. Existem fotos de E'Casanova supostamente no tributo à Michael... se for mesmo lá que as fotos foram tiradas, E'Casanova está mesmo vivo, e com uma aparência muito boa para estar em fase terminal. É mais provável que ele tenha tido algum outro problema de saúde, menos grave... daí todo esse sumiço de sua parte.
- E se realmente havia um corpo que não era o de Michael, não poderia ser de E'Casanova, afinal, ele era negro, uma maquiagem seria descoberta na autópsia. E também Michael tinha/tem vitiligo, o corpo teria de ser de alguém com a mesma doença. Isso explica por quê não acredito que alguém morreu em seu lugar, que na verdade, ele foi acobertado.

RESUMINDO, acredito que Michael tenha seguido a lei e que foi acobertado. Como eu já disse, a lei não permite enterrar outro em seu lugar, o quê também não acho que ele faria. Também como já disse, Michael passava por muita pressão (problemas de saúde, shows para fazer, dívidas a pagar e etc) e, se foi mesmo ameaçado, viu na farsa uma alternativa para escapar de TUDO. Também acredito que ele possa ter forjado a morte as escondidas do governo e da polícia, mas acho essa alternativa menos possível, já que não acredito que Michael enterraria outro em seu lugar, e sem isso, ficaria difícil haver um corpo para ser analisado.


Essas são minhas opiniões e minhas análises... cada um pode fazer a sua e chegar a conclusões diferentes. Portanto, não vou me limitar ao que eu acho e postar somente teorias nas quais eu concorde. TUDO que eu encontrar que estiver relacionado ao fato de Michael estar vivo vou postar, independente de eu concordar ou não. Quero que vocês analisem o máximo de supostas provas possíveis e tirem suas próprias conclusões. Esse blog vai reunir todas as supostas provas e vai ser o MAIOR blog da internet relacionado a assuntos sobre o fato de Michael estar vivo!

Fiquem ligados, entrem com frequência por quê sempre vai ter algo novo para ver aqui!